quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Sandálias - VERÃO 2011

Hoje, vamos ver algumas sandálias que estarão em alta no verão 2011.

Essas aqui são da nova coleção da Via marte
Via Marte 2011
Porém, por serem bem baratas e de uma marca bem popular, elas estão sendo vendidas em várias lojas, aumentando o número de girls que vão adquiri-las, sendo assim, não se estresse se ver uma, duas ou nove meninas com uma sandália igual a sua. Mas vamos combinar que, a Via Marte acertou em cheio nos modelos, cores.. tá super linda a coleção, a cara do verão!
Via marte 2011
Essas duas sandálias acima, para mim são as mais lindas, tanto nas cores como modelos. Ficam lindas nos pés, e são bem confortáveis (experimentei na loja, porém não posso comprar ainda)


Clogs Bottero - Coleção Ti-ti-ti
O que vem com tudo no verão são os clogs. Sapatos com salto de madeira, parecem ser super pesados, porém, não são. Só temos que tomar cuidado, porque esse sapato não combina com todo tipo de roupa, por ser um sapato mais rústico, informal e bem descontraído.
Com a coleção da novela Ti-ti-ti, Bottero lança essa linha, com clogs de variadas cores num modelo único. Creio eu, que seja inspirada na Taísa (Fernada Souza) pois já vi várias vezes ela com os famosinhos.


Tanara
E para finalizar, alguns modelinhos da marca Tanara, bem diferenciados. Espero que tenham gostado!
Beeijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário