terça-feira, 25 de janeiro de 2011

2 anos de amor lindinho

Dia 17 de janeiro eu e meu noivo, completamos dois lindos e felizes anos de namoro.
Eu, como uma das ultimas apaixonadas do mundo, não podia deixar de vir aqui, falar um pouquinho dele.

"Começamos a namorar no dia 17 de janeiro de 2009, mas já nos conheciamos. Eu estava lá, e ele também, eu achei ele lindinho com uma camisa do Grêmio tricolor e um óculos Rayban bem o estilo dele, isso que eu ainda não tinha visto os olhos dele. Mas que droga hein, era comprometido! Só que o que eu nem imaginava era que, ele também tinha me notado (yeeeesss!). Detalhes a parte do rompimento dele com a fulana, ele me liga soltinho soltinho, avulso mesmo. hahahahh Nos encontramos, ficamos. E? Nunca mais. Sempre que eu via ele, tratava com o maior carinho, e disso até hoje ele lembra, depois dos seus meses solteiro, de rolo com qualquer uma, insignificantes perto de mim, óbvio, nem estresso!  Bateu a saudadinha, e foi numa porta de salão de beleza de quinta categoria, que conversamos, nos amamos ele foi na minha casinha e me pediu em namoro . Ah, fora que nesse mesmo dia eu perdi meu celular, um ser desconhecido achou, era conhecido do Vini, ele pegou meu celular me devolveu e mandou eu olhar a bateria dele, pois ele achava que tava com defeito, não, não estava... mas sim estava um bilhetinho muitooo amor, dizendo que me amava e que era pra mim cuidar mais das minhas coisas (fato).
Ah gente, não tem como não ser apaixonada por ele, é tudo de bom... meu marido!
Passamos por muitas coisas, que fizeram com que nós crescecemos e pensassemos todas as vezes que brigamos, o amor sempre prevalece.
Hoje estamos morando juntinhos à um ano, tenho tantos planos e em todos ele está incluido, também, pudera.. ele é quem me ajuda em tudo, me aconselha, me fez crescer muito.
Além de amá-lo, sou muito grata à ele.
Amor, obrigada por estar comigo, sempre, em todos os momentos dificeis em que eu mais precisei, e por fazer minha vida feliz felizzzz!
Eu te amo, e fim."







Nenhum comentário:

Postar um comentário