Que eu estou feliz #fato, agora vou mostrar as fotos que eu peguei hoje no studio.
Espero que gostem, pois eu gostei bastante.
 |
| Todo glamour de uma formatura de ensino médio |
 |
| Uhuuul, diploma ai vou eu |
 |
| Ex turma |
 |
| Amiga, obrigada por tudo |
 |
| Prestando muita atenção na câmera! |
 |
| Olha gente, eu consegui hahahahh |
 |
| :D |
 |
| Abracinho na Maria Isabel, nossa paraninfa |
 |
| Carol linda e eu, antes da formatura |
Cabelo e Maquiagem - Salão Novo Estilo (Vitor)
Obrigada à todos que participaram desse momento muito feliz da minha vida, que provavelmente daqui a alguns anos
espero que irá se repetir.
Beiiijos. Muitas saudades
só da Carol e da Samanta da turma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário