sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

MELISSA para o Inverno 2011

Como manda a minha paixão por melissas, venho mostrar para vocês o que é aposta para o inverno.
Dentre tantos modelos, alguns são remakes de coleções passadas. Particularmente eu amei a coleção que permanece ainda desprovida de nome Time Code.Todos os modelos são bem diferenciados uns dos outros, e vamos as fotinhos para ver se vocês aprovam ou desaprovam.

Sim, estou sendo obrigada  a começar as fotos com o modelo que eu mais amei e como eu preciso de um sapato preto bem básico, porém bonito e por sua vez elegante. Para vocês o Skycraper, um estilo Pump da melissa, pela design Vivienne Westwood que já tem um modelo que serviu de inspiração. Porém o diferencial do "musô" inspirador, é que ViviWest colocou um lindo coração no sapatinho que não se encontra na melissa skycraper.


Cores discretas e vibrantes são a marca desse modelo

Outro que me chamou muita atenção por ser um modelo que lembra as summer boots, que estão sendo usadas sem moderação nessa estação hot do ano.


Melissa Believing

A Loving já está a venda na Loja Melissa por R$ 179,90, preço que eu acho justo, pois com a febre dos clogs, estará em alta no inverno. Para mim, esse modelo me parece uma mistura de clogs pelo lado rustico e um pouco da ankle boots, pelo detalhe do peep to.


Com um jeans, han han?


E a que eu também quero enlouquecidamente é, nada mais, nada menos que a queriiidinha das celebrities.. Lady Dragon. Que vem em uma versão de pom pom e o clássico heart.


Lindas, não?


Meninas, a medida que eu for encontrando mais novidades, venho postando aqui para vocês. 
Espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário