quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Escova Marroquina

Hoje vou falar sobre a minha mais nova experiencia, a Escova marroquina
Depois de anos fazendo progressiva, pois eu não tive o rabo a sorte de nascer com minhas madeixas lisas e sedosas. depois de inúmeras decepções em função disso, decidi experimentar uma dessas ''escovas''.
Com minha nova cabelereira (Bia bjs) por indicação de uma das minhas bést bést (Caaarol), finalmente marquei minha marroquininha. Meu cabelo não é crespo, é ondulado e volumoso. Ok e dai?
Dai é que a escova marroquina, não pega em cabelos muito crespos, por ela ter uma quantidade bem menor de formol produtos quimicos em comparação com as escovas progressiva e definitiva. A marroquina, pegou muito bem no meu cabelo, e sabe aquele liso escorridão sem volume nenhum? Pois é, não foi assim que ficou não. Ela tira completamente o volume, alisa e hidrata (muito), mas ainda assim, deixa o cabelo com uma aparência super natural. Eu sei que cada caso, é um caso, mas no meu ficou maravilhoso e estou muito satisfeita com o resultado. Mas vale muito escolher bem a pessoa que vai fazer, conversar bastante antes para ver se realmente tem chances de obter um bom resultado, para também não jogar dinheiro fora.

Como eu disse, aqui está minha opinião sobre o meu caso, fora o cheiro INSUPORTÁVEL, que me fez chorar, achei tudo muito bom! Caso vocês tenham alguma dúvida, critica ou recomendação, os comentários estão à disposição.

(Tenho que tirar a foto do resultado, já já eu tiro e edito o post com ela, sorry please!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário