segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Melissa e o Design

Então girls beautys, meu interesse por design é fato. Porém, ontem me inscrevendo para o vestibular da Unisinos vi que o curso está com um novo projeto, em parceria com a Melissa, a Unisinos (Do ordinário ao extraordinário) e o Senai estão participando do Melissa AcademY.
Esse projeto visa aos alunos desenvolverem projetos não baseados somente no que desejam as consumidoras da marca, mas abrangendo todas as tendências de consumo e o uso correto do plastico, entre outras coisas.
A primeira edição do projeto foi com a Head Gèneve e foram três meninas as escolhidas como melhores projeto. Abaixo trago algumas fotos:


Melissa Academy Eclosion + Head Gèneve
Esse modelo, é bem interessante, pois as florzinhas podem ser removidas e remodeladas, formando novos modelos do chinelinho. Esse modelo foi inspirado nas lembraças da infancia da designer. Vejam como ele é versátil, abaixo postei uma foto com as flores modificadas, confiram.
Viram que legal? Eu achei super super criativo.



Melissa Metamorphose + Head Gèneve




Bom, pelo que li  essa Melissa, teve como inspiração as estrelas que aparecem na bandeira brasileira, representando os estados da federação. Cada estrela se tornou um círculo que, quando encaixado um ao outro, forma um módulo. Desta forma, as clientes da marca poderão escolher o volume que querem no acessório.


Melissa Duck + Head Gèneve




A melissa Duck, foi inspirada também na infancia da designer que brincava no banho com os famosos e fofos patinhos de borracha. E  pelas estatísticas, essa promete ser a melissa mais queiridinhas pelas melisseiras de plantão!


Espero que tenham gostado, e para mais notícias sobre o projeto no site da Unisinos e também no Melissa Academy.
Muitos beijos, até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário