quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O incrível Rímel

Girls, vamos falar nesse post milagroso e raro, de nada mais que cílios grandes, lindos, curvados e volumosos. Ok, falar de cilios perfeitos? Não, falar do Rímel perfeito.
Temos no mercado inúmeras marcas de rímel, porém algumas de nada adiantam. Ou simplesmente não trazem o resultado que promete e principalmente o resultado que queremos.
Eu, me contento com marcas nacionais,  pelo resultado que algumas delas apresentam. Fora essas, esperimentei na Renner um muito bom também, queridinho de muitas meninas e que apresenta um resultado extremamente satisfatório.
Pensem em rímel, como uma coisa separada por ocasião.
Rímel para o dia a dia e rímel para sair e dar aquela invejinha.
Há dois produtos nacionais que vem me deixando cada vez mais satisfeita:

O AVON SUPER SHOCK


Pensem em MUITO VOLUME
 O Super shock da Avon, conquistou muitas usuárias pois traz muito volume e é a prova d'agua, ou seja, é ótimo e  dura bastante.

AVON SUPER EXTEND

Esse, promete e cumpre alongar os cílios, deixando iguais a cilios postiços. Claro, cilios postiços... também não é para tanto, mas que ele alonga horrores, isso sim!
Passando uma camada bem amyga desse e logo após o super shock, garante um resultado maravilhooooso! Experimentem.

O Gringo: MAYBELLINE THE COLOSSAL

O Colossal, tem praticamente o mesmo resultado do supershock, eles competem entre si.
É muito bom, e não custa caro não. Na loja virtual da Renner estava custando R$ 21,90.


AVON SUPER CURLACIOUS

Bom esse ainda não tenho, mas li bastante sobre ele e promete curvar os cílios. Se eu não tenho, porque estou recomendando? Porque, o resultado dos outros estão aprovados, posso estar enganada, mas acredito que esse apresente um bom resultado também.
Quem já usou, deixa sua opinião.


Então é isso girls, espero que tenham gostado. Post bem rapidinho, desculpa!
Um beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário